Fit Food traz para o Brasil linha exclusiva com opções saborosas para o mercado de alimentação saudável

Fit Food

Disponível em todas as regiões do país, a marca oferece produtos exclusivos para quem busca uma dieta equilibrada sem deixar de lado o sabor

Nos últimos anos, a preocupação com a alimentação saudável tem crescido gradativamente entre os brasileiros. De acordo com um estudo da agência de pesquisas Euromonitor, entre 2009 e 2014, o mercado de alimentação voltada à saúde cresceu 98% no Brasil, colocando o país na 5ª posição no ranking mundial do segmento. O aumento no interesse em adotar um estilo de vida mais saudável tem impulsionado muitas pessoas a praticarem exercícios e principalmente a modificar os hábitos alimentares.

Pensando nesse público, a Fit Food trouxe para o Brasil uma linha exclusiva de alimentos deliciosos e ricos nutricionalmente. Para mostrar que é possível ter uma alimentação saborosa e balanceada, a Fit Food oferece para o consumidor brasileiro três linhas de produtos: Massas Funcionais, Massas Sem Glúten e Snacks Saudáveis. Todos os itens são produzidos com ingredientes selecionados, naturais, sem glúten e com baixo teor de sódio e gorduras.

Especialmente desenvolvidas para quem busca um cardápio funcional e rico em fibras e proteínas, as massas funcionais da Fit Food estão disponíveis nas versões: espaguete de feijão preto, espaguete de feijão azuki e espaguete de soja. E são encontradas em embalagens de 200g. As massas possuem alto teor proteico, baixo índice de carboidratos e são uma ótima opção para alimentação vegana.

Outra exclusividade da Fit Food é a linha de macarrões livres de glúten, produzidas a base de milho e quinoa. Ideais para quem possui restrição alimentar ao glúten, e para pessoas que buscam uma opção mais saudável para o seu dia a dia. Disponíveis em nas opções: fusilli, penne e espaguete de milho com quinoa, embalagens de 250g, e fusilli, penne, espaguete e fetucine de milho, em embalagens de 500g.

Para completar, a Fit Food oferece uma linha de snacks saudáveis, com biscoitos que arroz que são uma opção ideal para lanches rápidos, e também como um substituto do pão, porque contêm fibras que aumentam a sensação de saciedade, contribuindo com o controle de peso.

São quatro versões: Biscoitos de arroz integral natural, biscoito de arroz integral multigrão