Fispal Food Service 2017: O maior encontro do setor de alimentação fora do lar na América Latina

Maior encontro do setor de alimentação fora do lar na América Latina acontecerá entre 6 e 9 de junho quando será realizada a 33ª Fispal Food Service, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). São mais de 1.500 marcas em exposição e uma programação que inclui o Fórum Gestão à Mesa, realizado em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), com a abordagem de temas atuais do segmento e as tendências do mercado de alimentação fora do lar.

Realizada há mais de 30 anos no Brasil, a feira apresentará o que há de mais recente e inovador em soluções para restaurantes, bares, lanchonetes, pizzarias, distribuidores, lojistas e toda a cadeia do segmento food service, como é chamado o mercado de alimentação fora do lar.

Além das novidades em maquinário, equipamentos, acessórios e utensílios, a Fispal Food Service promoverá atividades voltadas à gestão, ao conhecimento e conteúdo, que serão capitaneadas por importantes nomes do setor. Ronaldo Ayres, famoso mestre pizzaiolo conhecido como Senhor Pizza, encabeça o projeto Escola da Pizza, com conteúdo que trata de gerenciamento de estoque, práticas de manipulação de alimentos, atendimento ao cliente, inovação e técnicas de venda. Rogério Shimura (foto), referência em panificação no Brasil e padeiro do ano pela Revista Veja SP, comandará atividades direcionadas a gestores e proprietários de padarias e indústrias de panificação.

“Somos a única feira a atender toda a cadeia de alimentação fora do lar, por isso nosso empenho constante em trazer as mais inovadoras soluções do segmento aliadas a conhecimento sobre a gestão do negócio. É nosso principal papel na contribuição para o crescimento, informação e desenvolvimento do setor”, resume Clélia Iwaki, diretora da Fispal Food Service - organizada pela Informa Exhibitions.

A 33ª edição da Fispal Food Service acontece paralelamente à Fispal Sorvetes, à Fispal Café e ao ExpoVinis Brasil – o principal evento de vinhos na América Latina. As feiras são complementares e formam um panorama completo do setor, trazendo um amplo cenário das inovações e tendências em produção, insumos, maquinário e acessórios. O salão internacional do vinho complementa o calendário de feiras voltadas à cadeia produtiva de alimentos e bebidas, apresentando os destaques do promissor mercado vitivinícola aos profissionais já envolvidos na cadeia de Food service, ampliando, assim, os intercâmbios que as feiras promovem.

SERVIÇO

Fispal Food Service 2017

6 a 9 de junho
De 6 a 8, das 13 às 21 horas; dia 9, das 13 às 20 horas
Expo Center - Norte Rua José Bernardo Pinto, nº 333, Vila Guilherme / São Paulo
Informações e credenciamento: www.fispalfoodservice.com.br
A feira tem entrada franca e é exclusiva para os profissionais do setor
É necessária a apresentação de identidade ou CPF e comprovante profissional