Aplicativo de segurança colaborativa remunera usuários

O Transformadores é um programa de recompensas lançado pelo aplicativo Nearbee. É direcionado aos usuários que divulgam e criam conteúdo para o app, transformando suas comunidades em grupos mais colaborativos e unidos

Nearbee | Imagem: Reprodução

Em fevereiro deste ano o aplicativo gratuito Nearbee, Ajuda e Proteção lançou uma novidade aos usuários: um programa que remunera divulgadores e criadores de conteúdo da rede.  Dessa forma, todas as vezes que um usuário indicar o app a um amigo, ele recebe uma comissão. O mecanismo de remuneração funciona quando uma pessoa se cadastra utilizando o código-convite do usuário que indicou. E para cada download feito com o código, o usuário que convidou recebe 1 real. Sendo assim, quanto mais pessoas convidar, mais recebe.

A missão do Nearbee é resgatar a vida em comunidade, promovendo mais interação entre os vizinhos, gerando segurança colaborativa e maior proteção. E para alcançar o maior número de pessoas, aumentando a possibilidade de impacto, o programa Transformadores visa incentivar seus divulgadores.  

Esse programa tem o objetivo de fomentar a transformação social por meio do aplicativo, que conecta pessoas próximas para que possam se ajudar cotidianamente ou em emergências, enviando pedidos de socorro para quem está por perto. A rede também permite que vizinhos se ajudem em outras diversas situações, como pedir itens emprestados, convidar para eventos coletivos, reportar problemas locais, anunciar vendas, fazer negócios e até repassar pequenas notícias.

Por essas funcionalidades, foi selecionado como melhor aplicativo para cidades inteligentes no prêmio Connected Smart Cities em 2015. Também recebeu premiação nacional da Onu World Summit Award Mobile Brasil 2016 na categoria Health & Well Being com o projeto Uma vida mais feliz em comunidade.

As incrições para participar ou saber mais a respeito do programa podem ser feitas pelo site nearbee.com.br/social/transformadores ou pelo email comunicacao@nearbee.in